Planejamento em Projetos é importante? Sabemos que planejamento é importante para qualquer tarefa da vida cotidiana, das Pessoas e Empresas, e quais são os possíveis resultados da sua ausência?
- Gastos excessivos;
- Erros de Projeto;
- Desperdício de tempo e outros.
Pode-se listar uma infinidade de problemas decorrentes da falta de Planejamento, mas, o foco desse texto é explicar a Importância em Projetos. Pois o sucesso é decorrência de um Projeto bem planejado.
Todas as ações realizadas em nossas vidas e nas empresas, quando bem planejadas e executadas, resultam em melhores resultados do que aquelas decisões e estratégias precipitadas ou pouco estudadas, por isso é de suma importância Planejar e Desenvolver os Projetos.
Em linhas gerais, planejar é Ação, Projeto é a materialização (Produto) dessa ação.
Com isso a DIBBÔ criou uma Metodologia de Trabalho, a qual é aplicada com a finalidade de entregar Produtos e Serviços de Excelência para nossos clientes, com o objetivo de desenvolver projetos e processos para atender à necessidade dos clientes, implantá-los, fazer as correções necessárias, e após isso, fazer a manutenção, sempre tendo a avaliação de riscos x custos x benefícios de modo a otimizar a utilização dos recursos e maximizar os resultados para o(s) serviço(s) contratado(s). Dada metodologia fazer o assessoramento às empresas em assuntos relativos à engenharia e segurança, examinando instalações, materiais, processos, vizinhança e no uso eficaz dos sistemas.
DIBBÔ Engenharia e Serviços
O principal objetivo da DIBBÔ Engenharia é implantar os Conceitos da Engenharia dentro das Organizações, de modo a Otimizar os Recursos, e assim entregar Produtos e Serviços de Excelência, dentro de nossas áreas de atuação, atendendo as expectativas de nossos clientes.
DIBBÔ Security
O Principal objetivo da DIBBÔ Security é implantar a Engenharia de Segurança dentro das Organizações, o qual tem como base, a criação, elaboração, administração e fiscalização de planos de segurança, além de Implantar uma Cultura de Segurança, de modo à manter integridade das Pessoas e Patrimônio, reduzindo ou eliminando Índices de Riscos e Ocorrências através de ações Preventivas, Corretivas, e Otimização dos Recursos.
Vamos conversar sobre Engenharia e Segurança?